segunda-feira, 20 de abril de 2009

São Paulo 0x2 Corinthians

-Como havia previsto,o tricolor foi obrigado a partir para cima desde o início da partdida.O problema é que não está acostumado a fazer isso e apesar de ter sido melhor durante toda a primeira etapa não conseguiu furar a eficiente barreira armada por Mano Menezes.
-A história do jogo e da própria semifinal poderia ter mudado se a cabeçada do Borges tivesse entrado ao invés de explodir no travessão com menos de 1 minuto do 2 tempo.
-O que torna o futebol tão apaixonante é justamente a imprevisibilidade.Enquanto o tricolor mandava no jogo e Ronaldo ficava escondido procurando a sombra para fugir do calor o douglas(que ontem finalmente voltou a jogar bem)puxou o contra ataque serviu Ronaldo que num belo passe serviu Jorge Henrique que acertou a trave.Na sobra Douglas fez 1x0 timão.
-Nem 1 minuto e meio havia se passado e o "ex-jogador"(como conseguem falar besteira nossos dirigentes)deu um pique digno de seus melhores dias e fez 2x0 na saída de Bosco.
a semifinal acabou ali.Após isso o que se viu foi um timão senhor absoluto da partida e um tricolor conformado com a eminente derrota.
-Vale ressaltar a manifestação linda da torcida sãopaulina ao fim do jogo aplaudindo seus jogadores e dando quela força para que eles possam se reerguer e buscar o título da Libertadores...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial