terça-feira, 26 de maio de 2009

Obina no Palmeiras...

-O torcedor palemeirense deve(e tem razão para isso)se sentir no mínimo desconfiado com a contratação de "peso" Obina.Por tudo que fez(ou melhor não fez) no ano eu sinceramente não apostaria nele agora.E voce...
-Uma das perguntas que mais ouvi hoje foi a seguinte.Quem levou a melhor nessa troca.Não tenho dúvidas em afirmar que o Flamengo se deu melhor nessa transação...
-Primeiro porque se livrou do alto salário dele(em trono de 110 mil reais por mes).
-Segundo porque não havia mais clima para que ele tentasse resurgir das cinzas na gávea,coisa que pode acabar por acontecer no Parque Antártica.
-E terceiro porque pelo preço fixado por ele,provavelmente o verdão não deva querer comprá-lo em definitivo em dezembro,o que dá a chance do mengo receber o jogador "recuperado" para o próximo ano...
-Como se ve, o Palmeiras tem muito mais a perder do que a ganhar nessa história,mas como diz um narrador do Sportv(que não me recordo o nome),com Obina tudo pode acontecer.E se ele entra,queima minha língua e desanda a fazer os gols tão escassos esse ano...Se isso acontecer a torcida palmeirense terá um novo ídolo folclórico para idolatrar.
-Mas pensando bem será legal ver a mancha verde gritando Obina é melhor do que Eto já contra o Nacional...

1 Comentários:

Blogger Bia Vasconcellos disse...

Romanzinho, se depender de mim a torcido JAMAIS gritará esse nome!
Mas que coisa né? o Palmeiras parece que pirou de vez! A gente esperando Perea e vem uma coisa dessas! Cruzes!!!

26 de maio de 2009 às 22:33  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial