domingo, 24 de maio de 2009

Gremio 2x0 Botafogo

-O primeiro tempo desse jogo mostrou porque o futebol é um esporte tão apaixonante.O time carioca teve mais posse de bola,mas a rigor só obrigou o goleiro Victor a trabalhar numa falta de longe cobrada por Juninho já no finalzinho...
-Enqanto isso,mesmo com a bola nos pés por menos tempo,o tricolor tinha quase que 5 vezes mais de finalizações.
-Contando com(mais uma)belíssima atuação de Sousa, o Gremio era sempre mais perigoso e teve as melhores oportunidades.A melhor delas aconteceu com o zagueiro Réver que mandou uma bomba no travessão.
-O fogão voltou com mais um atacante para o segundo tempo e conseguiu equilibrar a partida.Teve a melhor chance quando,de novo,Juninho cobrou falta de longe que explodiu na trave.
-Mas justamente quando o alvinegro já era um pouco melhor,uma bola mau rebatida por Leandro Gurreiro sobrou para Jonas,que de bico,mandou para as redes de Castillo.
-Ney Franco então resolveu abrir de vez o time(ele sabe que num campeonato de pontos corridos e equilibrado como o brasileiro o empate é quase sempre um mal resultado) e colocou em campo 4 atacantes(Tony e Diego mais recuados como meias e Victor Simões e Jean Coral mais a frente).
-Autuori então sacou Sousa que cansara e colocou o menino Douglas Costa,que entrou incendiando o jogo.Numa joaga sua pela esquerda,ele cruzou,Maxi Lopez deu lindo toque de calcanhar e Fabio Santos marcou o segundo.
-A partir daí o tricolor só administrou a partida já de olho na libertadores na quarta,fora de casa,contra o Caracas da Venezuela.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial