sábado, 16 de maio de 2009

Flamengo 0x0 Avaí ou a saga do "ataque cardíaco continua"

-O mengo nem de longe lembrava a equipe aguerrida que havia jogado contra o Intenacional.Pelo contrário,começou o jogo apático,com os jogadores não se movimentando e errando muitos passes.
-Essa má atuação durou até os 25 minutos,quando finalmente o time percebeu que tinha que jogar para vencer. E o que aconteceu então.O fla foi melhor.pressionou,criou chances,que,uma a uma, eram desperdiçadas.
-A primeira foi com Ibson e no rebote com Juan.A segunda foi com Josiel.A terceira com falta cobrada no travessão por Leonardo Moura.E assim segue a sina rubro-negra.Joga melhor que o adversário(já que no primeiro tempo o Avaí não ameaçou a meta do goleiro Bruno nenhuma vez), e cria as chances com a mesma facilidade que as deperdiça.Será que algum leitor não se habilita a mandar seu curriculo para a gávea(eu garanto que teria feito pelo menos um gol hoje).
-Cuca vai ter trabalho no intervalo para corrigir os arremates rubro-negros...
-Ainda houve uma outra chance do Leonardo Moura chutando cruzado para a defesa do Eduardo Martini que eu havia esquecido...
- No segundo tempo nada mudou.O Flamengo tropeçava em seus velhos erros(os alas não chegam uma vez sequer a linha de fundo,todos afunilam o jogo ao invés de buscar as pontas e etc)
-Todas as chances criadas foram perdidas.E o Avaí no final do jogo sentindo que o bicho não era tão feio quanto parecia, chegou a perder pelo menos 2 oportunidades claras de sair do Maracanã com a vitória.
-Resta agora a Cuca saber se o "ataque cardíaco" do fla vai funcionar contra o inter,porque se o time repetir a atuação de hoje,vai ser eliminado e provavelmente goleado pelo colorado...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial