quarta-feira, 13 de maio de 2009

Vasco 4x0 Vitória

-Um primeiro tempo muito pobre tecnicamente.Sobrou marcação e disposição aos times mas faltou inspiração...
-Carpegiani fez jus a sua fama de "professor Pardal" e entrou com Bida jogando na ala direita,Jackson na esquerda e a mais estranha de todas, Apodi como companheiro de ataque de Neto Baiano.E todas essas mudanças depois da equipe ter conseguido uma grande vitória fora de casa na estréia do brasileirão(contra o atlético-pr)
-Com tantos jogadores fora de posição,não causou estranheza o Vasco dominar o primeiro tempo.Dominar mas não criar lances de gol diga-se de passagem.ao contrário de sabado,a equipe atacava muito mais pela esquerda hoje mas não conseguia ultrapassar a barreira montada pelo time baiano.
-E já que o Vasco não conseguia,o Vitória resolveu ajudar.Numa falta batida do meio de campo a bola bateu na zaga e sobrou para Luciano Almeida que podia fazer o que quisesse com a bola.Mas ele "quis" dar a bola de presente para Carlos Alberto que marcou.
-O gol não mudou o panorama da partida que seguiu sonolenta até o fim,quando em outro erro de sua defesa,Élton marcou o segundo gol cruzmaltino.
-No fim das contas, o 2x0 foi de muito bom tamanho para o que foi o jogo no primeiro tempo...
- O Vitória voltou com Apodi na sua real posição e com Adriano jogando como companheiro de Neto Baiano.Durante 2 minutos essa mudança deu certo.Foi nesse tempo que o time baiano perdeu 2 gols.
-Numa cobrança de falta de Paulo Sérgio,o Vasco conseguiu o terceiro gol.E logo depois Luciano Almeida colocou a mão na bola infantilmente e foi justamente expulso.Na cobrança da falta gol de Nílton.
-Carpegiani então colocou Washington na frente e recuou Adriano,tirando do time o veterano Ramon.O vitória ficou sem armador e só conseguia chegar na base da vontade.
-As coisas ficaram ainda piores quando Apodi sentiu, e praticamente só fez número até o fim da partida.
-A equipe carioca ainda perdeu uma oportunidade clara de gol com Alan Kardec chutando em cima de Viáfara.Mas a classificação para a semfinal da Copa do Brasil está muito bem encaminhada...Só um mlilagre agora salva os baianos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial