sábado, 5 de setembro de 2009

Palmeiras 2x1 Barueri

-Jogo agradável de se ver este do Palestra Itália. O primeiro tempo foi de uma superioridade ampla da equipe do Barueri, que perdeu pelo menos quatro chances claras de abrir o marcador.
-O verdão foi confuso, desorganizado, no primeiro tempo. Sem Pierre, a equipe alviverde só conseguia sair jogando pelo lado direito de sua defesa.Com isso facilitava a marcação do Barueri, que recuperava a bola e partia novamente para o ataque.
-Mas não é a toa que o Palmeiras contratou Muricy Ramalho como treinador. Com uma simples mudança de posicionamento, ele acertou o time, que melhorou, e muito, na segunda etapa.
-Edmílson passou a jogar como terceiro zagueiro, praticamente atuando como um líbero. Com sua qualidade na saída de bola, ele conseguiu desafogar o jogo alviverde, que começou a crescer na partida.
-Quando Claiton Xavier deu sua décima-terceira assistencia no campeonato, Diego Sousa marcou de cabeça.
-E Obina, antes tão criticado, mostrou mais uma vez que é útil ao time, ao roubar uma bola e sofrer o penalti que Vágner Love, em sua reestréia, converetu.
-Love aliás, não jogou bem. Pareceu sentir a falta de entrosamento com o resto da equipe, e, apesar de se esforçar bastante, não esteve bem.
-O Barueri segue sentindo a falta de Fernandinho e deve terminar apenas no meio da tabela.
-Já o verdão, se dizem que todo campeão tem que descobrir uma maneira de ganhar, mesmo jogando mal, parece que está pintando, então, o campeão do brasileirão 2099...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial