domingo, 6 de setembro de 2009

Cruzeiro 1x2 São Paulo

-Um jogo típico do que as duas equipes vem fazendo neste campeonato. O Cruzeiro perdeu mais uma vez, de virada, no final de uma partida e o tricolor venceu mais uma quando todos já davam o "Jason" como morto.
-O primeiro tempo foi bem ruim, com pouco futebol. Mas mesmo assim a raposa foi melhor, criou mais chances, e, em um erro na saída de bola de Richarlyson, Diego Renan abriu o marcador.
-Impressionante foi como o Cruzeiro perdeu oportunidades nos primeiros 15 minutos da segunda etapa. Mas quem não faz...
--Quando Adílson resolveu atender a galera e colocar o equatoriano Guerrón no lugar de Soares, a já frágil defesa se abriu ainda mais e o tricolor se aproveitou.
-Com a entrada de Marlos ,o lugar do inoperante Hugo, o São Paulo ganhou em velocidade. E foi justamente ele quem marcou o gol de empate, em falha do goleiro Fábio.
-No final da partida Richerlyson(mais uma vez o melhor do time, hoje ao lado de Rogério Ceni) lançou uma bola comprida demais para Dagoberto. O zagueiro celeste achou, como todos acharam(inclusive eu), que a bola iria sair na linha de fundo. Dagoberto não pensou assim. Ele conseguiu alcançar-la e jogar-la na área e Borges, que tinha entrado dois minutos antes, fez o gol da virada.
-Foi uma vitória com méritos de quem acreditou até o fim e contou com um treinador que soube mexer bem no time. E que parece que vai brigar até o fim pelo título brasileiro.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial