sábado, 15 de agosto de 2009

Portuguesa 1x3 Vasco

-Quem viu o início do jogo não podia imaginar que o Vasco sairia com os 3 pontos...
-A lusa foi pra cima,mandou no jogo e abriu o marcador com Dinei.Nesse período o time carioca praticamente ficou seum ver a bola...
-Aos poucos,tocando a bola e cadenciando o jogo, o time cruzmaltino equilibrou a partida.Mas mesmo assim as melhores oportunidades do primeiro tempo foram da equipe paulista(como uma bola na trave cabeçeada por Dinei)
-O começo da segunda etapa foi igual ao da primeira.com a lusa muito melhor e o Vasco acuado,errando passes e até dsipliscente.
-Quando Gian empatou o jogo,o placar era muito injusto....mas um minuto depois de tomar o gol de empate,Ygor foi expulso e deixou o time paulista com um homem a menos.
-Tres minutos depois Ernani tratou de equilibrar as coisas ao ser infantilmente expulso.
-Com 10 de cada lado,a maior velocidade do Vasco se encarregou de facilitar a partida.Adriano e Alex Teixeira botaram correria para cima da defesa lusa e Adriano fez o segundo gol.
-Ainda houve um penalti a favor do time carioca,que Élton cobrou e converteu.
-E a lusa ainda teve mais duas expulsões,terminando a partida com apenas oito jogadores e na sétima colocação...
-Já o Vasco segue como vice-líder,empatado com o Atlético-go,mas com uma vitória a menos.Mas como termina o truno jogando em casa contra o Ipatinga enquanto o adversário joga fora de casa o time da colina tem tudo para fechar esse primeiro truno com a primeira colocação...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial