quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Cruzeiro 0x2 Atlético-pr

- O jogo começou da maneira que todos esperavam.A raposa atacando o furacão se defendendo.
-As coisas ficaram ainda melhores para os dodnos da casa quando Bruno Costa levou o segundo amarelo aos 18 minutos e foi expulso.
-A partir daí o que se viu foi um verdadeiro ataque contra defesa.Mas com o time celeste sem a inspiração para abrir o marcador.
-Mas jogo do Cruzeiro sem jogador expulso não acontece nesse campeonato...E Bernardo levou o vermelho no fim do primeiro tempo.
-Logo no início da segunda etapa,O furacão abriu o marcador com Marcinho
-O que se viu então foi um Cruzeiro nervoso,perdido em campo contra um furacão bem postado defensivamente e explorando com velocidade os contra-ataques.
-Quando Kléber foi expulso(mais uma vez o time mineiro termina a partida com 9 jogadores)o rubro-negro tinha a vitória em suas mãos...
-A torcida já vaiava a atuação ruim do time quando Gabriel fez nos acréscimos o gol que deifiniu o placar.
-O fuarcão dá uma respirada na competição e dá sinais que pode melhorar com Antonio Lopes no comando e com a boa fase de Paulo Baier.
-Já a raposa fica numa situação delicada no brasileiro,na décima-sexta colocação e começa a ser ameaçada pelo rebaixamento...Não tem time para isso.Ainda mais com os reforços contratados.Mas o luto pela derrota na Libertadores tem que acabar de uma vez...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial