quinta-feira, 19 de março de 2009

muito prazer Emerson

caros amigos me considero um entendedor razoavel de futebol(talvez mais um pitaqueiro do que entendedor e verdade)e me orgulho d possuir uma memoria muito boa.
agora para minha surpresa nao me recordo desse jogador emerson que o flamengo esta prestes a contratar...
ah mas ele fez a maior parte de sua carreira no exterior...acredito que se fosse bom(o juan chegou a dizer que lembra dele nas bases do sao paulo e q la ele era considerado um fenomeno)todos nos ja teriamos ouvido falar dele...
mas e louvavel sua atitude de pagar do proprio bolso a multa recisoria para poder vir atuar no seu clube de coraçao.so esse fato ja me faz crer que ele caira muito bem na equipe do cuca pois o que anda faltando em alguns jogos e falta de vontade...
nesse mundo cada vez mais profissional parabens pela sua atitude quase amadorista e que voçe seja muito bem vindo ao rubro-negro.
a proposito muito prazer emerson sou o gustavo roman...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial